Data/Hora: Quarta Set 08, 2010 12:01 am

Todos os horários são GMT

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Esclarecimentos
MensagemEnviado: Quarta Nov 26, 2008 3:56 pm 
Site Admin

Registado: Quinta Dez 13, 2007 9:57 pm
Para que serve o Phórum?

O Phorum é um espaço que serve para promover o debate na Indústria Farmacêutica

Porquê o nome Phórum?

Pharmaceutical (farmacêutico), adj. (do lat. pharmaceuticus), que é exclusivamente relativo à ciência de preparar medicamentos, a laboratórios de produtos farmacêuticos, à Indústria Farmacêutica, funcionando segundo regras próprias e específicas do Mercado Farmacêutico
Fórum: Espaço virtual para debate de temas. O internauta tem a possibilidade de colocar mensagens, lançando temas, opinando ou comentando os mais diversos assuntos.
Phórum = Espaço virtual de debate de temas relacionados com a Industria Farmacêutica.

Tenho que facultar os meus dados verdadeiros?

Para o Phórum: é aleatório a identificação verdadeiro, porém, sendo um local de debate e opinião

Posso escrever o que quero no Phórum?
Sim, desde que dentro dos termos de utilização e das regras de utilização

Porque tenho que me registar novamente no Phórum?
O Phórum é um espaço em que as pessoas podem optar pelo anonimato, como tal, permitimos que os utilizadores se registem como acharem pertinente. Porém, relembramos que estamos perante um espaço de debate em que o nome verdadeiro poderá aumentar a credibilidade da opinião.

Perfil Enviar mensagem privada  

Criar Novo Tópico Este tópico está bloqueado você não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: