A Human Genome Sciences anunciou esta quinta-feira que rejeitou uma oferta não solicitada da GlaxoSmithKline para adquirir a companhia por 13 dólares por acção em dinheiro. A Human Genome Sciences disse que, depois de rever a oferta, determinou que esta "não reflecte o valor inerente" na companhia farmacêutica, avança o site FirstWord.
A Human Genome Sciences acrescentou que o seu conselho de administração autorizou a empresa a procurar alternativas estratégicas, que podem incluir uma possível venda. A GlaxoSmithKline foi convidada a participar neste processo.
A Human Genome Sciences referiu que, em relação a isso, solicitou mais informações sobre fármacos experimentais no pipeline da GlaxoSmithKline a que tem direitos financeiros, incluindo as terapias em estágio avançado darapladib e albiglutide.







